03 dezembro 2021

Maior escola pública municipal ganha reforma, ampliação, e deve ser modelo de Centro de Ensino em Imperatriz

Secretário José Antônio assina ordem de serviço ao lado do prefeito e da primeira dama

A unidade de Ensino Paulo Freira além de levar o nome de um símbolo do modelo educacional brasileiro, terá uma nova marca das escolas municipais na cidade de Imperatriz. A reforma anunciada pelo prefeito e secretário municipal José Antônio - contará com um modelo estrutural jamais pensado, mas que passa a fazer parte da realidade, com inovação e trazendo maior participação escolar. O desejo de estar na escola de volta ao aluno, pode-se dizer.

A reforma da única escola construída pelo saudoso prefeito Davi Alves Silva, contará com ampliação - com a construção de mais salas de aula, com espaços de convivência e administrativo - e climatização. Além disso, um Centro Esportivo para modalidades como voleibol, futebol e atletismo, e ainda, quadra de areia para beach tênis. 

O anúncio e o inicio das obras foram imediata e ocorreram nesta quinta-feira, dia 1, na própria escola, localizada no Parque Amazonas.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...