07 dezembro 2021

Prefeito Vilson Soares participa de Encontro Metropolitano na Câmara de João Lisboa

 


JOÃO LISBOA – O prefeito Vilson Soares participou na manhã desta segunda-feira (06) do Encontro Metropolitano, realizado na Câmara de João Lisboa, que tratou do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana do Sudoeste Maranhense, que tem como desenvolvedor a Agência Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL).

A reunião contou, ainda, com a participação de secretários municipais e vereadores. Estiveram representando a AGEMSUL o diretor jurídico, Tiago Alves e as assessoras do PDDI, Mariana Nóbrega e Eugenir Andrade.

“João Lisboa integra uma imensa área urbana composta por 22 municípios, que compartilham demandas em comum, muitas delas, problemas que carecem de uma solução conjunta. Este conglomerado urbano é denominado por lei como a Região Metropolitana do Sudoeste Maranhenses (RMSM). A mobilização em prol do processo de metropolização é importante para planejar e implementar, junto com cidades vizinhas, políticas públicas que possam melhorar qualidade de vida das pessoas”, destacou o prefeito.

ascom

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...