02 dezembro 2021

Prefeitura de Açailandia inaugura posto de distribuição do programa de aquisição de alimentos - PAA LEITE



Açailândia inaugura nesta quinta-feira, 02 de dezembro de 2021, o Posto de Distribuição do Programa de Aquisição de Alimentos na Modalidade Leite – O PAA Leite, com funcionamento nesta quinta-feira até às 16h e, na sexta-feira, das 8h às 14h.

O PAA, Programa de Aquisição de Alimentos na modalidade leite é uma parceria do município com os governos federal e estadual. A sede do PAA Leite funcionará na Qd 71, Lote 171, na Vila Ildemar, anexo à Paróquia São Sebastião. Nesse primeiro momento foram contemplados mais de 300 beneficiários.

A Lista de beneficiários está disponível no site da Prefeitura Municipal de Açailândia. Acesse o Link: https://acailandia.ma.gov.br/lk/OTU1. São beneficiárias deste Programa pessoas cadastradas no Cadastro Único, e para receber a ela deve apresenta os documentos o CPF e RG (Identidade).

O Programa de Aquisição de Alimentos no âmbito municipal é uma parceria das secretarias de Assistência Social e Agricultura.

Prefeitura de Açailândia - Compromisso com Você
ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...