24 janeiro 2022

Buritirana mantém pregão presencial mesmo com recomendação contrária do MP

 



Devido irregularidades na gestão do ex-prefeito Wagtonio Brandão, o Ministério Público do Maranhão recomendou que maior parte dos pregões do municipio deveriam ocorrer de forma online, mas o prefeito de direito Tony Brandão insiste em cometer os mesmos erros do prefeito de fato Wagtonio Brandão.

Com o comando da prefeitura e poder em cima do sobrinho, o prefeito Tony Brandão, o tiozão Wagtonio parece não ter piedade do nome, já que não teve do seu e acumulou diversas ações contrárias e que provavelmente em um médio prazo, visto a demora da justiça brasileira, acumular históricos de improbidade administrativa. O que também deve ocorrer com o sobrinho.

No pregão presencial 002/2022 (imagem acima) o Wagtonio quer licitar apenas 1 milhão de reais para asfaltamento, ainda se identificar onde o serviço será executado. O valor considerado a necessidade é irrisório, o que torna mais suspeita o pregão presencial presencial. 

 Agora cabe ao MPMA verificar os motivos de um valor tão baixo para asfalto...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...