19 janeiro 2022

Deputada Valéria Macedo acompanha comitiva do governo e avalia ações em prol de desabrigados


IMPERATRIZ_ A deputada estadual Valéria Macedo retornou a Imperatriz nesta quarta-feira (19), na comitiva do governo do Maranhão em atenção a desabrigados pela enchente que assola ribeirinhos.

Valéria visitou a escola estadual onde está sendo utilizada como abrigo a desalojados. Na oportunidade foram entregues 1 mil cestas básicas as famílias e brinquedos para as crianças. “Em meio a tanto sofrimento as ações do governo do Maranhão tem sido um alento as famílias. Não vamos suprir a ausência de suas casas mas através do parlamento estadual e do governo, levamos as ações que podem aliviar os danos”, disse.

A parlamentar parabenizou as ações da Força Estadual de Saúde através da Secretaria Estadual, e o conjunto de serviços proporcionado ainda através da Secretaria Estadual de Assistência Social e Agemsul. “É importante a integrações de ações de todas as pastas para ajudar os desabrigados em Imperatriz”, avaliou a parlamentar.

Em seguida foram realizadas visitas as obras de construção do novo socorrão de Imperatriz, e que visa desafogar o atendimento de urgência e emergência em toda a região tocantina. Ainda na parte da tarde a deputada Valéria acompanhou a entrega dos cartões Minha Casa Melhor para 163 famílias contempladas.

Com residência também na cidade de Imperatriz, Valéria Macedo vem acompanhando o atendimento do governo aos desalojados e utiliza sua familiaridade com a cidade para defender junto ao parlamento estadual os interesses das pessoas carentes e afetadas pela cheia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...