13 janeiro 2022

JP assumindo o PTB será o teste de humildade para o pastor Cavalcante... Ele sai ou fica?

 


E agora, pastor Cavalcante fica ou sai do PTB?

O que ocorre é que Cavalcante pretendia concorrer a eleição de 2022 para deputado federal, pra isso, preparou o caminho no PTB, filiando em 2020 com respaldo do ex-presidente deputado federal Pedro Fernandes, também rifado após tentar enfrentar os devaneios do comando nacional.

Cavalcante ficou absoluto para conduzir o partido, o levando a composições em várias cidades da região tocantina em 2021 com pastores de vice, mesmo aqueles que não tinham qualquer pensamento político, em alguns casos, resultando em sucesso, e em outros, experiências frustradas. 

Com o comando agora nas mãos do deputado federal josivaldo jp, resta saber o tamanho da humildade do Pr. deputado Cavalcante para suportar o comando nas mãos de um parlamentar da mesma região e com os mesmos interesses.

 Josivaldo fez dobradinhas com Cavalcante em Açailândia, oportunidade que o pastor fritou o seu par [Gastão Veira] que ficou em São Luis acreditando que o acordo seria cumprindo pelo pastor.

O teste está aberto; Cavalcante vai permanecer com o comando do PTB ou pelo menos abrirá diálogo com Josivaldo para discutir possibilidades, ou vai pular a janela partidária que se abrirá para mudanças de partido?


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...