24 maio 2022

Lajeado Novo recebe doações do programa Alimenta Brasil


A prefeitura de Lajeado Novo, por meio da Secretaria de Agricultura e em parceria com a Secretaria de Assistência Social,  realizou nesta terça-feira (24) a cerimonia de entrega do 1° Lote de doação simultânea do Programa Alimenta Brasil, do governo federal. 

A solenidade ocorreu na Escola de Ensino Médio Professor Carlos Alberto com a presença da prefeita Ana Léa, a ex-coordenadora do Programa Alimenta Brasil, Mariana Carvalho, o secretário de Agricultura, Lindemberg Neto; de Ação Social, Carla Cristina; vereadores Daniel e Raimundo Bodim - representando a câmara municipal além de pessoas da comunidade.

O secretário Lindemberg Noleto informou que os alimentos da Agricultura Familiar foram destinados para o CRAS, órgão da Secretaria de Assistência Social. "A adesão da nossa cidade ao programa foi possível por conta da parceria conjunta entre as secretarias junto a Mariana, a época, representante do governo federal", contou o secretário. 


A prefeita Ana Léa disse da parceria que o município de Lajeado Novo vem realizando ao longo do ano e que beneficiam a população. Quero agradecer a Mariana - ex-coordenadora nacional do programa, pela parceria com nosso municipio. Nosso povo e nossa cidade está sempre de braços abertos para alinhar parcerias que venham ao interesse da nossa população", concluiu. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

não publicamos comentários ofensivos!