14 maio 2022

PREFEITO ALUÍSIO PARTICIPA DE REUNIÃO COM GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO E APRESENTA REIVINDICAÇÕES



O Prefeito Aluísio Sousa cumpriu extensa agenda na capital, durante esta semana, com o objetivo de buscar novos recursos para nosso município. O chefe do poder executivo, acompanhado do secretário de Governo de Açailândia, Elson Santos, esteve pessoalmente em audiência com Governador do Maranhão, Carlos Brandão. encerrando sua a agenda de compromissos.

Com o Governador do Estado, Carlos Brandão, entregou uma série de reinvindicações pautadas em melhorias para município nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. “Apresentamos ao governador as principais necessidades do município. E em resposta, tivemos do governador o compromisso de atendimento, assim como já vem acontecendo desde o início da nossa gestão”, ressaltou o Prefeito.


Em uma demonstração clara do compromisso do governo estadual com nossa cidade. Carlos Brandão reafirmou o seu carinho especial por Açailândia e que não medirá esforços, através do Governo do Estado, para promover ações de crescimento e desenvolvimento em nosso município.

A gestão municipal vai continuar batalhando para mais recursos para Açailândia, para investir em melhorias. “Foi um dia proveitoso em que pude levar essas demandas até as mãos do Governador e estou confiante que logo teremos boas notícias” disse o Prefeito.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...