24 maio 2022

Super lançamentos de Clayton o apresentam a dura realidade...

 

 
PRé-candidatura parece definhar a cada pré-lançamento...

O evento de lançamento de pré-candidatura de Clayton Noleto, ocorrido esse final de semana na cidade de João Lisboa, apequenou mais ainda o tamanho do candidato. Clayton mais uma vez alugou um ambiente bem distante do povo e anunciou seu objetivo ao lado de prefeitos e aliados de várias cidades - e pouquissimos, mas muito poucos de João Lisboa. 

As fotos anunciadas em focos fechados não conseguiram desfalcar as analises das redes sociais, que consideram o evento pequeno e demonstram uma candidatura apática, cheia de pirotecnias e pouco povo.

Após o distanciamento da caneta de secretário, Clayton tem tido dificuldade de segurar lideranças, a sensação de abandono é tamanha que disputou com o próprio aliado -  Davison Nascimento, Rildo Amaral e Marco Aurélio, a presidência da Agemsul, local em que realocou a equipe fofura, antes arranchada na Sinfra.

Com a ausência de lobbys e pouco poder dentro do palácio, Clayton tem dividido seu tempo entre os anúncios mirabolantes de pré-candidaturas em cidades pequenas e fotos com secretários na capital. Em uma foto divulgada divulgada nas redes dentro do gabinete de Madeira - chefe da Casa Civil, chegou a anunciar que discutia as ruas que seriam feitas em Imperatriz. 

Pelo andar do andor, parece que o ex-super secretário do governo Flávio Dino deve mesmo lutar pela vaga de presidente da Agemsul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

não publicamos comentários ofensivos!