21 junho 2022

Divergência com marido de Mariana faz Simon Correa deixar coordenação de campanha

O ex-suplente de deputado federal, Simon Correa, deixou a coordenação da campanha de Mariana Carvalho, que sonha em ser deputada federal, apesar da remota chance. 

Ele ressaltou em nota divulgada na imprensa que o motivo foi desalinhamento interno na condução da campanha. Porém, circula no meio político que o real motivo foi divergência com o marido da pré-candidata, Ivanildo Tavares, que ficou conhecido após repercussão de açãopor não pagar pensão para os filhos.

Os dois (Simon e Ivanildo) não estariam falando a mesma língua e para evitar mais atritos, Simon decidiu deixar o projeto. Apesar dos constantes desentendimento com aquele se considera  como o manda-chuva, Simon disse que acredita que Mariana tem todas a condições de ser bem-sucedida na sua postulação.  

Para ele a campanha avançou muito e os atuais coordenadores têm condição de lograr êxito. Resta saber se maridão de Mariana vai continuar atrapalhando sua carreira política, que apesar dos investimentos financeiros ainda não teve êxito no sonho de ter um mandato para chamar de seu.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...