31 julho 2022

Bandidos destroem outdoor do presidente Bolsonaro em Estreito


ESTREITO- Um outdoor instalado as margens de uma rodovia em Estreito, com a imagem do Presidente Bolsonaro e o Prefeito Léo Cunha, sofreu ataques nesta madrugada.

Segundo testemunhas, um carro branco, teria parado por volta das 4h da madrugada no local e dois homens descido do interior do veículo. A testemunha que estava passando de moto, viu eles rasgando com facão a lona do outdoor e gritando palavras contra o presidente Bolsonaro.

O veículo estava com os faróis ligados e não foi possível visualizar a placa. A testemunha conta que retornou ao local após perceber a destruição para acionar a polícia, porém, o veículo saiu em alta velocidade em direção a Estreito, em perseguição o motoqueiro perdeu de vista o veículo no bairro Planalto.

Este é o segundo ataque ocorrido em menos de um mês no município de Estreito. Na semana passada, outro outdoor foi alvo dos marginais, desta vez na MA-138, onde homens em um veículo também cortaram a lona com facão, curiosamente ação igual a deste outro na BR230.


Qualquer informação que leve a identificação dos responsáveis, deve ser denunciada na delegacia de forma anônima. O ódio não pode vencer a democracia, este tipo de crime tem que ser denunciado.

Uma facada quase tirou a vida do presidente na eleição passada, agora, o facão destrói os outdoors que divulgam o presidente, qual limite para esses marginais?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...