28 julho 2022

Obras de pavimentação beneficiam moradores do Bacuri e Cinco Irmãos

Obra de recapeamento asfáltico da Rua Beta, no trecho da rua Leôncio Pires Dourado à BR-010, no Bacuri, é executada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Via recebe novo pavimento em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), semelhante ao utilizado no asfaltamento de rodovias federais no país.

O secretário de Infraestrutura Fábio Hernandez destaca que “investimento em obras de qualidade é uma marca da gestão Assis Ramos, prefeito que trabalha de forma intensa para recuperar ruas e avenidas que foram danificadas pelas fortes chuvas em Imperatriz”. Além disso, a Prefeitura consolida o projeto de substituição de pontes de madeira por estruturas metálicas e de concreto armado que oferecem mais segurança viária, durabilidade e conforto à população.

“Da feirinha à BR-010, a nova Rua Beta ganha não somente pavimento asfáltico de qualidade, mas o serviço estiver totalmente concluído será feita a sinalização vertical e horizontal pela pasta da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes – a Setran”, disse ele.

Cinco Irmãos


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...