01 julho 2022

“Segundo Borboleta poderia ser o melhor deputado da história política do Maranhão”, diz Josimar de Maranhãozinho


IMPERATRIZ – O deputado federal e pré-candidato a reeleição, Josimar de Maranhãozinho, PL, desembarcou na manhã desta sexta-feira, 1º, em Imperatriz, para uma extensa agenda política na Região Tocantina. Ele foi recepcionado no Aeroporto Renato Moreira, pelo empresário Segundo Borboleta, prefeitos, lideranças políticas e a imprensa.  

“Queremos ficar cada vez mais próximos da Região Tocantina, fazendo esse trabalho com o nosso próximo governador, Weverton Rocha. Tenho certeza que nós vamos contribuir muito mais para essa região”, destacou o político, que tem lutado incansavelmente para a melhoria das BRs, como a ampliação da BR-010, em Imperatriz. 

Atuante, Josimar tem destinado recursos não só para Imperatriz, mas também, para Vila Nova dos Martírios, Sitio Novo, Estreito, Itinga, Açailândia, Davinópolis. São emendas para as áreas de infraestrutura e saúde. “Estamos envolvidos para fazer o melhor para a Região Tocantina”, enfatizou. 



Visando as eleições de outubro, Josimar tem trabalhado no sentido de fazer uma bancada federal e estadual. “Nós estamos muito bem preparados para talvez ser o maior partido dessas eleições, com uma bancada de quatro deputados federal, e possivelmente, oito deputados estadual, eleitos para nova legislatura”. 

Josimar de Maranhãozinho destacou, ainda, a atuação do empresário Segundo Borboleta, que é representante e apoiador do seu projeto político na região. 

“Segundo Borboleta poderia ser o melhor deputado da história política do Maranhão e da Região Tocantina. Ele estar vivenciado esse lado político, e com certeza, muito em breve, nós vamos ter o Segundo Borboleta na política sendo candidato a prefeito, a deputado. O PL já o convidou, está de portas abertas porque acreditamos que ele poder ser um grande político e contribuir muito para o Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...