31 julho 2022

Valéria Macedo homologa candidatura à reeleição a Deputada Estadual pelo PODEMOS


SÃO LUÍS - Neste sábado (30), no Parque João Paulo II, Aterro do Bacanga, em São Luís, foi realizada a Convenção Partidária da chapa do governador Carlos Brandão (PSB). Com a convenção houve a homologação da candidatura de Carlos Brandão à reeleição ao governo do Maranhão, bem como a do ex-governador Flávio Dino ao Senado e do ex-secretário de Educação Felipe Camarão (PT), a vice-governador. 

Valéria Macedo (PODEMOS), que é candidata à reeleição ao cargo de deputada estadual, também teve sua candidatura homologada e falou da alegria que é concorrer às eleições na chapa do governador Carlos Brandão.
 “A convenção foi linda demais. Temos a honra de seguir no mesmo grupo político do governador Carlos Brandão, Flávio Dino e Felipe Camarão, que muito têm feito pelo nosso Maranhão. Com a proteção de Deus e com a força do povo, seguimos com a nossa candidatura à reeleição como deputada estadual, para continuarmos o trabalho em prol do povo do Maranhão”, disse.

O prefeito Deoclides Macedo ressaltou que Valéria Macedo tem se destacado nas pesquisas, reafirmando o seu apoio a parlamentar que muito trabalhou por políticas públicas no Estado.

“Nos enche de alegria e satisfação reafirmar o nosso apoio à deputada Valéria Macedo, que muito tem feito pela população do nosso Estado. Valéria está bem cotada nas pesquisas e tem sido uma deputada atuante, com trabalho prestado em todo Maranhão, sobretudo, nos municípios da nossa região. Agradeço a todos os vereadores de Porto Franco e região, e a todas as demais lideranças que estão conosco nesse projeto político”, disse.

O secretário de Saúde de Porto Franco, Marco Aurélio Gonzaga falou do excelente trabalho desenvolvido por Valéria Macedo.

“Temos a alegria de reafirmar o compromisso com o povo do Maranhão. Valéria Macedo tem prestado trabalho em todas as áreas e destacou-se muito na saúde, com um grupo político sólido e com a vontade do povo, vai continuar trabalhando pelo bem-estar da população”, disse.

Estiveram presentes uma caravana formada por lideranças políticas de toda a região. O secretário de Saúde de Porto Franco, Marco Aurélio Gonzaga; os vereadores: Felipe Aguiar, Rubens de Sá, Durval Neto, Gleison Rodrigues, Rogério da Van; a prefeita de Lageado Novo, Ana Léa Barros, e demais apoiadores e correligionários de vários municípios.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...