18 agosto 2022

COMADESMA troca culto de ensino por lançamento de candidatura e de quebra usa casa pastoral, em Açailândia. Eita Glória!

 


Na noite da última terça-feira, dia 16, dia da semana que ocorrem rotineiramente os cultos de ensino em Açailândia, os fieis foram direcionados pela mudança de agenda, que ao invés do culto a casa pastoral foi palco para o lançamento da candidatura do pastor presidente. 

Em uma ação arquitetada para ocupar o mesmo horário e o mesmo público, os fieis foram conduzidos para prestigiar o lançamento da candidatura a deputado federal do presidente da Convenção das Assembleia de Deus COMADESMA, Pastor e deputado estadual Cavalcante "O ungido do senhor". 


O horário, o mesmo, do inicio da noite, claro, onde os fieis não precisariam se comprometer com o evento, estrategicamente orquestrado, no entanto, bastante criticado por outros pastores e discípulos ligados a outros grupos políticos. 

A orientação vinda da direção da comadesma fechou as igrejas que seguem a doutrinação dentro do culto de ensino. 

Se é certo ou não, ficam as criticas nas redes sociais sobre a troca, ou qual seriam mais importante [o culto ou a promoção pessoal dentro da igreja]. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...