04 agosto 2022

Obra de pavimentação de parte da MA-138 em Estreito, segue em ritmo acelerado


Serviço é fruto de parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado.

ESTREITO - A imagem mostra o asfalto na MA-138 em Estreito, uma conquista não só do Prefeito Léo Cunha, mas de toda população Estreitense. A Obra segue em ritmo acelerado, e segundo Léo Cunha, tem mais surpresas por aí.

Quando o Prefeito bateu às portas do Governo Estadual, solicitando recursos para realização da obra, muitos debocharam e propagavam discursos de ódio. 

Tudo por conta de interesses pessoais, na verdade era o medo de que as pessoas refletissem a respeito da obra. Ora, se foi tão rápido para que Léo Cunha conseguisse os recursos e realizasse o "impossível", porque passavam gestores e nada era feito na MA-138? Uma pergunta de resposta óbvia, faltou boa vontade e compromisso.


Léo Cunha jamais escondeu que o recurso que viabilizou a obra é Estadual, fruto de uma parceria com o Estado. Ao contrário, ele tem orgulho, pois o importante é o benefício para a população e não interesses pessoais. 

O Prefeito tem obrigação de correr atrás de recursos em todas as esferas, seja Federal ou Estadual, tanto é verdade que Estreito cresceu muito nos últimos 12 anos por conta do dinheiro Estadual e Federal, mérito de Deputados como o próprio Léo Cunha na época e de muitos outros.

O importante é ver as pessoas felizes, satisfeitas, beneficiadas por uma obra em uma importante estrada que não recebeu asfalto em gestões anteriores. Quem utiliza a MA-138 ou mora em suas margens, sabe bem a importância do asfalto.


A imagem mostra mais que um belo entardecer, mostra uma conquista que apenas começou, mas com muito trabalho irá se estender ainda mais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...