02 agosto 2022

Prefeita e vereadores de Lajeado Novo cumprem agenda junto ao governo do Estado em busca de mais investimentos para o município


Nesta segunda-feira, 1, a prefeita de Lajeado Novo, Ana Léa, acompanhada dos vereadores Daniel Sertão e Ladequias Andrade, cumpriram intensa agenda junto ao governo do estado do Maranhão em várias secretarias.  Pela manhã a agenda iniciou junto ao secretário de infraestrutura, Aparício Bandeira, que confirmou, na oportunidade, a retomada da obra de construção do Centro Administrativo. Ainda foram garantidos pelo secretário, o asfaltamento para o Povoado Passagem Boa, tapa-buracos e recapeamento para a sede do município.

Durante o dia ainda foram cumpridas agendas com secretários de Estado da Cultura, saúde e educação. 
À tarde a última visita ocorreu junto a chefia do gabinete do governador Carlos Brandão, onde foi tratado sobre mais demandas do município de Lajeado Novo que estão dentro do cronograma de execuções do governo. “Temos um compromisso com o governo com a execução de obras importantes, como a conclusão de escolas, praças e ainda asfaltamento de vias. São diálogos permanentes e lutas que travamos para levar obras e serviços, e melhorar a cada dia a vida da nossa população”, avalia Ana Léa. 
Para os vereadores que fizeram parte da comitiva a agenda foi bastante proveitosa e visa atender pleitos das comunidades lajeadense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns prefeira Ana Lea e aos vereadores , que Deus abençoe vcs nesta luta.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...