12 agosto 2022

Prefeito Deoclides Macedo entrega revitalização da Creche Crescimento, em Porto Franco



PORTO FRANCO_ Acompanhado da primeira dama, Margareth do Egito, da vice prefeita, Ivana Brito, da secretaria de Educação Nalva Vera e lideranças locais, o prefeito Deoclides Macedo entregou no início da noite desta quarta-feira,10, a revitalização da Creche Crescimento, no bairro Vila Lobão.

O compromisso do prefeito Deoclides Macedo com o município marcou mais uma data de festa e muita alegria com a magnitude da conquista no setor da educação. O estabelecimento de ensino foi inaugurado em 2007, na gestão do Governo Jackson Lago atendendo a um pedido de Deoclides Macedo, mas que teve o nome Creche Crescimento sugerido por Maria Clara, filha de Deoclides e Margareth.


"Crescimento parece mais com uma creche particular, bonita por dentro e por fora e, tem uma equipe de educadores altamente capacitada".

A UEB foi ampliada com duas novas salas de berçário, um banheiro para crianças, um secretaria com móveis e equipamentos novos, uma sala para professores totalmente equipada. Atualmente, a unidade é composta por 7 salas de aula todas climatizadas, uma diretoria, sala dos professora e coordenação, cozinha com deposito, almoxarifado, uma lavanderia, um refeitório, pátio, um parquinho. A creche tem capacidade atender até 250 anos de 06 meses a 03 anos de idade, distribuídas nas turmas; maternal A e B mini maternal A, B e C e berçário A e B.

por nilton faustino


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...