01 agosto 2022

Priorizando a qualidade nos serviços, Sinfra-Itz avança na recuperação de ruas por toda a cidade. Veja cronograma;



Os serviços antes paliativos realizados pela sinfra municipal passaram a definitivos com o recapeamento total ou parcial, melhorando a trafegabilidade e fluxo de veículos e pessoas. As pedras utilizadas servem para a melhor compactação do asfalto aplicado, tornando ainda mais sólido e durável os trabalhos das equipes. Além disso, a ordem é utilizar sempre material de boa qualidade, explica o secretário Fábio Hernandes. “Temos equipes por toda a cidade, e nosso objetivo é  melhorar a vida das pessoas, principalmente quem busca trafegabilidade nas ruas da nossa cidade, através de equipes alinhadas e serviços de qualidade, disse.

Nesta segunda-feira, 01, o cronograma de serviços avançam por várias ruas e bairros de forma simultânea. Equipes bem estruturadas e em sintonia com o desejo da população, respondem a altura a medida que cada trecho é concluído. Incluindo os serviços de limpeza e recolhimento de resíduos, aos de recuperação de vias, drenagem, terraplanagem, pontes e pavimentação, são 19 equipes em plena execução diariamente e em vários bairros, o resultado, portanto, tem deixado a população satisfeita principalmente pelo cumprimento da promessa que em dentro de um prazo curto a cidade estaria totalmente recuperada. 

(veja na imagem abaixo o cronograma para esta segunda-feira).













Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...