Estive hoje (10) a tarde na Secretaria de Saúde na esperança de falar com a Secretaria, para ver que dia vai ser feito o pagamento da minha empresa. (Rui Porão)
Estas são palavras copiadas do blog do Rui do Porão.
Como podemos observar o fato ocorreu no dia 10 e somente hoje dia 17 ele resolveu registrar queixa por uma possivel ameaça de morte feita por Cândido Madeira. Estranho não?
Para começar-mos entender temos que ir para uma possível candidatura de Edmilson Sanches a prefeitura de Imperatriz. Segundo o Supremo o politico que deixar o partido perderia o mandato, fato que faria o Sr. Sanches ficar mais de 1 ano fora das câmaras de TV. Até o dia da eleição e com o pouco tempo disponível no seu horário eleitoral, Sanches poderá estar morto até lá, a não ser que reapareça denunciando algum fato, o que não faria muito o tipo do históriador.
Para um candidato a vereador, sem mandato como o Rui do Porão, seria uma boa estratégia para um retorno a mídia e ainda pintando de bonzinho. Uma boa causa em defesa de seus próprios interesses!
Então fica aí a pergunta:
Como um ser humano, de mancidão interior e de total tranquilidade e equilibrio, arriscaria por tanto tempo sua vida, após uma terrivel ameaça?
Na tentativa de reaparecer, uma ameça a integridade física daria uma boa novela das 8.
foto Pinheiro
Sobre a saída de Edmilson Sanches do PSDB, ele tem como assegurar o mandato, pois existem argumentos seguros que o manteriam com o mandato.
ResponderExcluir