Dentre os candidatos a prefeito de Imperatriz, muitos já estão arrependidos por não ter entrado na eleição do ano passado para poder massificar o nome e quem esteve, arrepende-se por não ter colocado o projeto no campo.
Com tanto partido para entrar, seria melhor ficar por onde está. É ou não é?
Deveria ser o que pensa alguns candidatos a vereador. No intuito de celebrar a vitoria pós eleição, alguns candidatos mudam de partido, mudam a militância e mudam errado.
Com a defesa dos comunistas em fazer os candidatos concorrerem entre si e o que estiver melhor será eleito, como ocorreu em São Luiz, já deixou neguim de cabelo em pé.
Na legenda que estará Marcos Teorema, será inevitável alguém não chupar o dedo.
Quem gostou foi o Chagão do PT, que tinha o Aurélio da Vila Nova como revelação da ultima eleição, mas em nossa opinião, mal assessorado, Aurélio deixou o grupo do Jomar e arreganhou novamente as portas pra o vereador petista.
Já no PMDB, mais arrastado que 6 meses atrás, nem Ildon, nem Ribinha. O pretenso candidato do grupo Cunha não vai arriscar e promete fazer uma mobilização para sua filiação no PR, partido de Davizinho. Algumas coisas ficam mais simples de serem entendidas... O motivo de Davi procura conturbar alguns cenários políticos na região. Alguma coisa seria!
No PR e com o apoio do desaparecido e sem mandato, DAVI JR, o Ribinha espera laçar-se candidato a prefeito de Imperatriz. Ele e somente ele, pois o PR não existe, não tem militância, não tem grupo e os que ainda estavam já deixaram a legenda.
Nas ultimas, das ultimas e após o recolher das câmaras de TV, já é quase certo a ida dos CUNHA para a TV band, aquela vádia, que abre as portas pra quem quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário