22 março 2012

João Lisboa: João Menezes tentou agredir outro vereador

O fato ocorreu logo após o lava pratos e foi preciso mais que conversa para conter João Menezes que é vereador e irmão do atual prefeito da cidade, quando o mesmo tentou proibir a força, outro vereador de fazer queixas da atual gestão.

Na primeira audiência da câmara logo após a festa do lava pratos,  um vereador da bancada de oposição recebeu uma carta de um morador próximo do local onde foi realizado a festa que protestou quanto a forma que o prefeito passou o evento para a sociedade, como se a cidade estivesse na mais perfeita condições.
 Enquanto ele realizava o evento os bairros ao redores da Av. Industrial estaria totalmente esburacados, afirmou o morador. Segundo o vereador, o problema não é a realização do evento, mas agir como se a cidade não estivesse vivendo em um quase eterno abandono pelo poder público de João Lisboa, afirmou o vereador, o mesmo que quase apanha para não ler a carta.

É estranho a atitude do vereador João Menezes, pois o vereador mesmo sendo da oposição tem o total direito de se manifestar, mas não por isso, o vereador sempre foi elogiado por ter em seu currículo politico honrado compromissos e ainda compôr um legado histórico de fidelidade a oposição. A forma que João Menezes agiu tentando proibir seu companheiro de parlamento de expressar-se mais parece que a cidade vive em um regime diferente do sistema que rege o restante dos municípios da federação.

Seria uma aristocracia Menezes?


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

STF dá prazo final em ação contra deputados do PL. Dois são do MA

  Nesta quinta-feira (27/11), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cristiano Zanin deu mais cinco dias para que três investigados no...