Esse é a dúvida que incomoda muita gente, mas é simples, basta seguir o histórico de campanha do "Pisada de Porcão" como diria um jornalista da cidade.
Em um ano, o pisada disse que tomava caldo de feijão, com um pedaço de ôço de chambarí dentro. Guardava o ôço e fazia novamente o caldo a noite, porque não tinha o que comer.
Na outra eleição, explanou na mais elegância possível, como foi que perdeu seu dedo e teve a honra de ficar igual ao Lula. O que surpreendeu a todos, pois não teria coisa pior para o pisada, ter que mostrar seu dedo amputado pela máquina de impressão. Todos que o conhecem sabem que ele escondia, sempre que possível.
Na eleição em que perdeu pra o atual prefeito Sebastião Madeira pintou um slogan de " Tustão contra o milhão", como se a eleição milionária fosse a do Madeira e não a dele, que sempre esnobou uma grande estrutura em suas campanhas.
O que o homem faria subindo a Getulio Vargas, coisa que não faz muito o seu tipo. Apesar de ser um homem simpático aos olhos da sociedade, não gosta muito de abraçar as criancinhas remelentas.
Fácil! Pra quem já esnobou miséria, para que o povo sentisse pena do seu passado, isso seria fichinha.
Todos nós sabemos que a parte do eleitorado que poderia fazer algum efeito contra a reeleição de Madeira é do pisada, os seus 30%. Sem poder concorrer, dificilmente transferiria a metade dessa fatia para outro candidato, mas se houver um levante de indignação talvez o homem que ele indique assuma seu lugar, mesmo na pior das hipóteses. Pisada vai tirar uma de coitado, como fez outras 3 vezes, vai tentar injetar em nossos humildes eleitores, que Madeira, é o verdadeiro culpado por ele não ser candidato. Vai dar uma chorada na TV inflamando seus seguidores e pedir voto pra o seu candidato. (rs)
Quem tiver outro motivo que explique o sobe e desce do pisada na Getulio Vargas por favor mande ao blog. Tenho certeza que não é pra vender geladeira! E candidato, ele não poderá ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!