A parlamentar sul-maranhense apela ao reitor da UFMA e aos governos estadual e municipal para “a constituição de uma força-tarefa" para tornar a obra do Campus de Imperatriz uma realidade.
![]() |
Deputada Valéria Macedo (PDT) |
A deputada estadual Valéria Macedo (PDT), deu entrada junto a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão para seja encaminhada ao Magnífico Reitor da Universidade Federal do Maranhão, Prof. Dr. Natalino Salgado, bem como a Governadora Roseana Sarney e ao Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, indicação solicitando-lhes a constituição de uma força-tarefa entre a Universidade Federal do Maranhão, o Estado do Maranhão e o Município de Imperatriz para que, respectivamente para finalmente sejam concluídas as obras do novo Campus da UFMA em Imperatriz.
“Que o Reitor Natalino Salgado envide esforços para concluir a obra do Novo Campus Bom Jesus; que a Governadora construa com asfalto de boa qualidade 5,5 KM de estrada a partir da Pedro Neiva de Santana até o Novo Campus e finalmente que o Prefeito Sebastião Madeira envide esforços para que o trecho da estrada seja desobstruído de muros e outras formas de invasão da via pública”, diz a indicação da parlamentar sul maranhense.
Segundo Valéria, a indicação tem por fundamento o fato de que “a obra do Novo Campus Bom Jesus da UFMA, em Imperatriz, ter se mostrado um exemplo eloquente de ineficiência e já se arrastar por mais tempo do que a sociedade imperatrizense possa tolerar”.
“O que foi assegurado para a população de Imperatriz e região, como uma obra maravilhosa, um grande crescimento da Universidade Federal em Imperatriz, tem se revelado uma frustração para aquela população, especial os alunos e professores, pois o atraso é insuportável e justificativa minimamente aceitável, sem falar da baixa qualidade da obra que salta aos olhos leigos de qualquer pessoa que se dê ao trabalho de ir olhar”, denunciou Valéria, apelando ao reitor da UFMA e aos governos estadual e municipal para “a constituição de uma força-tarefa para tornar obra do Campus de Imperatriz uma realidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!