![]() |
foto brawny meireles |
JP/São Luis
Além da atratividade cultural e da economia, a cidade de 250 mil habitantes conta com atração, prospecção e expansão de negócios no Maranhão.
A maranhense Imperatriz é uma das dez cidades brasileiras mais baratas para se viver com qualidade de vida. Os dados são de pesquisa do site Custo de Vida divulgada pelo portal da revista especializada Homify (https://www.homify.com.br/livros_de_ideias/4486355/as-10-cidades-com-menor-custo-de-vida-do-brasil).
Segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz tem a economia alavancada por ser um dos principais polos energéticos do Nordeste e de fábricas de papéis celulose.
Investimentos do Governo do Maranhão têm sido essencial para o desenvolvimento do município, que tem atraído recursos da iniciativa privada, como a recente inauguração da fábrica Suzano Papel e Celulose e da Peróxido do Brasil.
Além da atratividade cultural e da economia, a cidade de 250 mil habitantes conta com atração, prospecção e expansão de negócios no Maranhão.
Desde 2015, o município tem recebido importantes ações do Estado, como a entrega do Hospital Macrorregional e a transformação da Beira Rio, que será entregue na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!