09 setembro 2022

Léo Cunha realiza o maior desfile da história em comemoração a Independência do Brasil em Estreito

 

Léo Cunha realiza o maior desfile da história em comemoração a Independência do Brasil em Estreito










ESTREITO - Um evento histórico, onde milhares de pessoas foram a Avenida Santos Dumont para prestigiar o grandioso evento cívico militar.

No palco das autoridades, com a presença do Prefeito Léo Cunha, secretários municipais, vereadores e autoridades, acompanharam o desfile atentamente, foram 42 pelotões, incluindo escolas públicas e privadas, além de instituições e órgãos.

O grande público foi a demonstração do sucesso que o evento alcançou, conseguindo resgatar mais um dos eventos que haviam sido esquecidos por anos. 

A nova Avenida Santos Dumont, tem sido palco de grandes eventos ao longo da gestão Léo Cunha. A obra resgatou um ponto da cidade que estava abandonado, proporcionando lazer, bem estar e transformando uma avenida esquecida em um cartão postal. O evento ficou marcado na história do município como o maior desfile da história.

A visão da gestão Léo Cunha em resgatar eventos como este é aprovado pela população, gerando movimento na economia local, trazendo de volta o espírito cívico resgatando valores importantes.

A zona rural também foi lembrada no evento, as escolas do campo participaram do desfile, fato único e inédito, demonstrando integração e respeito.

A banda marcial de Estreito deu um show a parte, marcando o ritmo os integrantes fizeram uma apresentação aplaudida de pé pelos espectadores.

Léo Cunha não só resgatou o sentimento de civismo mas conseguiu transformar uma avenida que foi deixada de lado em um ponto principal de eventos no município. Prova disso e a própria banda, que recebeu instrumentos e estrutura para realizar as apresentações ao longo da gestão. 

Os alunos das escolas homenagearam as autoridades e contaram partes da história do Brasil nestes 200 anos, relembrando fatos históricos e personagens que fizeram parte da Independência do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não publicamos comentários ofensivos!