Uma professora gravou um vídeo da situação que retrata a situação das estradas vicinais do municipio de Arame. Montada em animais, a professora se depara com situações que nem o animal consegue passar, isso ocorre no seu trajeto diário para tentar conseguir chegar até a escola, onde deveria dá aulas todos os dias.
Pela situação da vicinal, retratada no vídeo, não é possivel verificar a possibilidade de ter tido qualquer manutenção nessa via, entretanto, uma empresa foi licitada para realizar os serviços por mais de 3 milhões de reais, vindos do governo federal via Ministério do Desenvolvimento Regional.
Outras licitações também fazem parte do rol de denuncias que cercam a gestão do prefeito de Arame, PEdro Fernandes. Uma delas, apesar de ter uma empresa licitada que não possui uma máquina no pátio, as obras teriam sido executas totalmente pelas máquinas da prefeitura.
A situação das vicinais é revoltante, inclusive para as pessoas que precisam ser socorridas por problemas de saúde. Vídeo recente retrata uma senhora sendo levada dentro de uma rede de um povoado para outro, o que ela residente, estaria totalmente isolado por conta da estrada e sem condição de trafego do veículo de socorro.
Com relação a educação, Pedro Fernandes já escondeu veículos escolares para serem distribuídos somente no período eleitoral quando foi secretário de estado da educação, e já a frente da prefeitura de Arame, foi para dentro da sala de aula para intimidar um professor enquanto ministrava sua aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!