
AÇAILÂNDIA – Em agenda política em Brasília esta semana, o Prefeito Aluísio Sousa, acompanhado da primeira-dama, Valéria Aquino, se reuniu com o Ministro das Cidades, Jader Filho, para discutir demandas voltadas para o município de Açailândia.
Participaram da reunião, ainda, o Secretário Executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, e o suplente de vereador Glen Soares.
Na ocasião, foram discutimos questões relacionadas ao programa "Minha Casa, Minha Vida" e sobre as Voçorocas, tipo severo de erosão que põe em risco moradores do bairro Laranjeiras e de outras áreas da cidade.
De acordo com o prefeito, o ministro Jader Filho se comprometeu em dar atenção especial ao município e manifestou sua disposição em visitar Açailândia para inaugurar as casas do Conjunto Aulidia em setembro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!