Fragilizado após virar piada nas redes sociais com uma suposta terceira candidatura seguida, Coquinho foi para as ruas mostrar quem manda.
Após a revelação da armação do grupo Paiva de uma suposta candidatura do prefeito Coquinho - que seria uma especie de RE-RE ELEIÇÃO (nunca visto na história e que virou motivos de piadas nas redes sociais), barnabés foram convocados a seguir em mutirão e pintar os meios fios da avenida principal. (veja foto).
A ação ocorre após dois de dias de festa ocorrida no município e contou com a presença apenas da classe alta da república, deixando de lado o povo (aquele pessoal que elege a burguesia).
Coquinho e o vice - pupilo dos Paiva, torraram o dinheiro para demonstrar força, em meio a uma onda de indignação do povo de Davinópolis. Falta tudo, menos nas terras do grupo que comanda a cidade e constrói patrimônios em toda a região, inclusive e até em Edison Lobão.
Respondendo a chefe da casa branca, Coquinho atendeu o comando de Marinalva e mandou pintar os meios fios com o objetivo de mostrar serviço e tentar apagar a onda de denuncias que cercam as duas famílias.
O blog teve acesso a uma agenda de "rachadinha" (quando uma pessoa recebe um valor como nomeado e repasse parte desse dinheiro para o chefe da quadrilha). Segundo informações exclusivas, e que contem até nome de beneficiários ligados a família Paiva e Coquinho, a prática seria comum dentro do governo e opera desde o inicio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário