O prefeito da cidade de Davinopolis, Raimundo Coquinho, perdeu o controle da sala, da cozinha e da prefeitura, em plena crise administrativa as damas Paivas, resolveram realizar turismo de compras em São PAulo, e deixaram os servidores a mingua.
As DAMAS estão visivelmente além dos barnabés que amargam o desprezo da gestão Coquinho em Davinópolis. Os atrasos dos contratados chegaram a incompetente marca de 3 meses de atraso, e não somente isso, a pasta da administração, segundo uma fonte, inteirou o primeiro mês sem receber.
Mas e como estão os salários dos profissionais que trabalham na "chacrinha" do Coquinho na beira da cachoeira de Santo Antônio? Alguém tem dúvidas que os pagamentos estão em dias?!
E tem mais, a estratégia dos Paivas e da é lançar uma candidatura ligada ao deputado Antônio Pereira (tutor das candidaturas de coquinho e dos Paiva) e manter o controle do município pelos próximos 8 anos, e naturalmente, mais sacrifício aos servidores e a população que amarga a destruição administrativa e o cansaço da gestão de um grupo que faz de tudo para permanecer no poder, até...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!