Logo no início da gestão do prefeito da cidade de Grajaú, Gilson Guerreiro, o deputado Ricardo Arruda - natural da cidade e filho do ex- e ultimo prefeito, Mercial Arruda -teria rompido as alianças, iniciada no processo eleitoral, com apoio a eleição vitoriosa e histórica de Guerreiro.
O problema é que nos últimos dias uma série de matérias vem circulando nas redes sociais e blogs (curiosamente ligados ao parlamentar) e que questionam algumas decisões do prefeito.
Gilson tem se mostrado habilidoso nas decisões, e alinhado ao carisma que o elegeu prefeito, demonstra que a prioridade da sua gestão é o cuidado com a população. Mas interesses 'estranhos' sondam a gestão, e questionam suas decisões. Aliados próximos teriam apontado o deputado como o principal articular contra Guerreiro. Uma espécie de "Fogo Amigo". Mas como isso se justifica?
A popularidade, humildade e aproximação com o povo pode ser uma das justificativas, mas a principal, seria o fato de Ricardo Arruda ter perdido o comando dos processo licitatórios e da própria prefeitura.
O rompimento é quase inevitável, apesar de estar ainda nos bastidores, pode até já ter ocorrido, o que torna ainda mais forte o distanciamento dos projetos de Ricardo em querer continuar utilizando a prefeitura a serviços dos seus interesses pessoais. Se isso ocorrer, o risco é enorme de Guerreiro deslocar em definitivo do grupo que mais comandou a cidade de Grajaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
não publicamos comentários ofensivos!