29 dezembro 2009

Reveillon do Chico


A hierarquia de uma empresa, de um órgão publico ou até de uma residência deve ser sempre preservada. O respeito as instituições governamentais, seus trabalhos, projeções e objetivos todos visionários e planejados ao longo, médio ou curto prazo devem ser seguida. Todos os setores seja ele público ou privado deve ser divido em setores ou em secretárias, como se diria na linguagem técnica administrativa “ departamentalização”.
            O que se vê nesse debate sobre o recurso vindo de Cleber Verde diretamente para o Chico do Planalto é um total retrocesso e desrespeito a instituição e sua organização. De forma nem uma, nunca vi! A Defesa Civil que é o real compromisso do Sr. Chico do Planalto com a sociedade e com o executivo, promover eventos, mas deveria cuidar da segurança deles.  No momento em que o mesmo interfere em ações que seriam cultural ou comunicação ele sai do real objetivo a que foi lotado.    
 Quer trazer o recurso?        Entrega na mão do executivo e em seguida a quem realmente sabe lidar  com a criança.  
 A interferência da defesa civil em organizações de eventos da a acreditar que não há necessidade da Defesa Civil. Qual o real objetivo dessa área?


            O homem do Planalto meteu os pés pelas mãos e esqueceu que as coisas mudaram e os governos também. Que o compromisso que Madeira tem é com o povo e  não com o interesse pessoal e financeiro de cada nomeado.
 O rolo compressor esta montado e mostra a incapacidade de alguns homens de frente.  Ainda há  tempo prefeito e temos certeza que do sucesso deste governo que entrará para historia de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Janiel Souza anúncia Fernanda do Carmo como pré-candidata a vice-prefeita em Itaguatins

O anúncio da adesão de Fernanda do Carmo (AGIR), atual presidente da câmara de vereadores de Itaguatins, ao grupo do pré-candidato Janiel ...