21 janeiro 2010

PNDH-3 - CENSURA LIVRE!!! PT tenta calar Arnaldo Jabor

     Nesta reportagem segue o exemplo do autoritarismo PTralha e seu objetivo de controlar a imprensa. Ainda temos todo o direito de exercer nossa liberdade de comunicação e informação, explorando as mais diversas formas de debates. Se os jornalistas autorizados a exercer tal informações e transmitir seus conhecimentos através de reportagem estão sofrendo perseguição destes comunistas, imaginem nós.  
Este blog continua na luta contra a tentativa de implantar o comunismo no Brasil através deste governo de "mensaleiros". 




A 4ª Vara Criminal Federal de São Paulo rejeitou a queixa-crime do deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) contra o comentarista Arnaldo Jabor, da Rede Globo e rádio CBN. O juiz Luiz Renato Pacheco Chaves de Oliveira concluiu que as frases do comentarista sobre Chinaglia, que na época era presidente da Câmara dos Deputados, não foram ofensivas.

Na ocasião, o comentarista declarou a seguinte frase: “todos sabemos que os nossos queridos deputados têm direitos de receber de volta o dinheiro gasto com gasolina, seja indo para seus redutos eleitorais ou indo para o motel com suas amantes e seus amantes”. Jabor também questionava se Chinaglia, presidente da Casa, não fiscalizava a situação.“Será que o sr. Arlindo Chinaglia não vê isso ou só continua pensando no bem do PT? Quando é que vão prender esses canalhas?”, emendou.

Na decisão, o juiz sustentou que os comentários de Jabor passaram apenas informações sobre os excessos de gastos públicos com o transporte de deputados federais. Para o juiz, o comentarista não teve a intenção de ofender a honra de Chinaglia ou de qualquer outra pessoa.

fonte: Alerta Brasil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Maranhão tem rombo de R$ 133 milhões neste ano

  Juntos, os estados brasileiros devem apresentar um déficit orçamentário de R$ 29,3 bilhões em 2024. A estimativa é que, das 27 unidades fe...