20 janeiro 2010

Roseana tenta fechar o cerco contra Jackson e fugir da derrota eminente

O esquema esta armado e foi divulgado agora a pouco pelo blog do Willian Marinho. Como todo mundo sabia e era previsivel. Roseana sabe que na disputa com Jackson perderia no segundo turno e com a dificuldade imposta por Flavio Dino (Pc do B) em aliar-se ao governo a saída  seria torna Jackson inelegível.
O esquema é parecido com o que ocorreu no Supremo a diferença é que não sabemos qual as reais intenções do Tribunal no Maranhão.
Ontem o ministro do trabalho em entrevista a Record News,  falou sobre a possibilidade da eleição de Jackson, que segundo pesquisas é forte candidato ao governo. O comentário de Lupi (PDT)  incomodou os caciques do Maranhão, que preparam a revanche.
Quanto a eleição de Jackson, foi o primeiro período de 2 anos que os Sarney's ficaram sem o poder no Maranhão, isso diretamente pois a eleição de José Reinaldo foi patrocinada pela familia.
Esse período devem ter afetando o "ego" desse povo, que insiste ser contra a vontade do povo. A disputa direta da forma democrática prevaleceria a vontade popular, a outra forma típica de uma ditadora, deve ter sido alguma aula dada pelo líder comunista Lula.

2 comentários:

Ferra Mula disse...

Olá Holden,

Grato pela visita. Este blog é solidário com os maranhenses na luta contra o autoritarismo e desmando dos sarnentos.

Um abraço do Airton.

Manuel L. Parreão Filho disse...

Esse pessoal não tem escrúpulo mesmo, são capazes de qualquer subterfúgio para se perpetuarem no poder – até agora não tiveram nenhuma dificuldade - visto terem eles a anuência (o que é lastimável) do ‘poder judiciário’ - em todos os níveis. Este é um país cujas instituições não funcionam, um verdadeiro país de ‘MERDA’, infelizmente!!!

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...