03 fevereiro 2010

O PODEROSO CHEFÃO

Quero tratar aqui especificamente do Sr. Roberto Alencar, O poderoso chefão!

Este relato que veremos a seguir foi ocorrido por moradores do Bairro Jardim Oriental, próximo do bairro Vila Nova, reduto do vereador Zé do Creia, que já fizera indicações para este mesmo bairro e nunca foram atendidas, outro vereador por duas vezes esteve por lá, o Sr. Edimilson Sanches, uma como candidato a outra como vereador eleito, nem um dos dois vereadores foram atendidos.

Alguns moradores deste mesmo bairro tentaram por 3 vezes conversar com  "O PODEROSO CHEFÃO !"
mas sem nem um sucesso. Nem se quer conseguiram conversar com o homem. O interessante é que se quizer conversar com o prefeito, pode ir até lá na prefeitura. Se quizer pode encontrá-lo a qualquer hora pela cidade, ou em um lugar que você menos espera, todos sabemos que é um prefeito atuante e presente. 

Agora, porque os moradores podem perder seus preciosos tempos e o Sr. Roberto como homem público, não pode recebê-los em seu gabinete. Não queremos privilégios, apenas direitos! Agora não inventa desculpa que a cidade tem muitos problemas, toda cidade tem muitos problemas chefão. 
A última tentativa de falar com o "Chefão" foi ontem a tarde 01/02/2010 e o mesmo não pode atender os moradores pelo simples motivo: 

Estava assinando alguns papeis que devem ser mais importantes que moradores chorões com suas ruas destruídas.

   Dr.Roberto, pega uma aula com Cabo J. Ribamar e com nosso prefeito Madeira de bom atendimento e depois pergunta como ser um bom político, ou talvez apenas homem público.

A partir de hoje deixarei a foto da respectiva rua Riachuelo no bairro Jardin Oriental, uma no governo do Ildão e outro na gestão do Sr. secretário, tirem suas conclusões.


4 comentários:

Anônimo disse...

Em q pese a competência do "Poderoso Chefão", é necessário que se informe a ele o peso da carga de um homem público, pois ele, como engenheiro, não pode pensar que a Secretária é uma extensão do seu escritório particular. É importante que este jovenzinho entenda algo sobre Constituição, que assim afirma - Todo o poder emana do povo! (e para o povo).

Bom exemplo de urbanidade é a figura carismática do Secretário Cb J. Ribamar. Parabéns J. Ribamar. Acredito q não é apenas sua formação humanística, mas a sua personalidade...

No mais, boa semana de trabalho a todos.

Anônimo disse...

senhor blogueiro,quem fez a indicação foi o vereador pator luis gonçalves...então seriam tr~es e não só dois vereadores.

Anônimo disse...

Caro blogueiro...

moro nesse bairro há pouco mais de três meses e posso testemunhas o descaso do poder público com ele.
Não somente a rua Riachuelo está destruída, mas também todas as outras do bairro, exceto a via de acesso. Só pra citar um exemplo, na rua Tamandaré ficava uma das grandes e mais movimentadas oficinas mecânicas da cidade, mas o proprietário, já sabedor dos problemas que seria causados pelas chuvas, simplesmente se viu obrigado a sair do bairro, o que mostra o tamanho dos prejuízos, coletivos e individuais, que a ausência do poder público pode causar à sociedade.
Além dos três vereadores citados, também o jornal Correio de Imperatriz, na seção "Meu Bairro" denunciou o caos do Jd. Oriental, mas até o momento sequer tivemos a presença das autoridades no local.
Como se não bastasse, ainda temos que aguentar a falta de compostura de um Secretário de Obras que, diga-se de passagem, até agora nada fez de realmente válido por nossa cidade.

Diogo Macedo

Fernando Arruda disse...

Sr Holden,
Moro no bairro Jd. Oriental há 25 anos, e desde criança sonho com melhorias na infra-estrutura do nosso bairro. Infelizmente como em outras administrações, nada! exatamente nada! vem sendo feito. Quando em campanha me ví em laços, coloquei até banner de campanha política na minha casa, não me arrependo por que acreditei e acredito em dias melhores para a comunidade e o povo em geral, conseguimos que a comunidade também acreditasse no mesmo sonho, hoje me questionam, onde está seu prefeito? Mas infelizmente existe secretário que não consegue ao menos ouvir, quem realmente conhece os problemas do bairro( os moradores). Sr Super-secretário vai um recado: Se não existir a possibilidade de solucionar o problema, ao menos ouça o anseio de cada comunidade, as prioridades. Promoveremos junto à comunidade do grande Vila Nova, um manifesto e abaixo assinado contra o descaso dos bairros adjuntos, todos estão esquecidos, não temos mais nem os acessos. Nem mais o direito de ir e vir, citado nesse blog.
Forte abraço, aos que se solidarizam à causa.

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...