17 março 2010

Cavalo de Aço: Clássico com JV foi marcado no "Porto Franco" para evitar confronto com a torcida.

O time do Imperatriz tem o mando de campo do jogo deste final de semana. A partida será contra o JV Lideral, o que não justifica  a diretoria do cavalo marcar o jogo para a cidade de Porto Franco. Os dois times são da cidade e poderiam fazer a partida em João acabada Lisboa, que seria mais perto e levaria toda a torcida pra o caldeirão. 
Conversando com um amigo da federação, ele afirmou que a diretoria não acredita na vitória contra o JV, e mesmo se viesse a ganhar,  além não ter chances de continuar, estaria atrapalhando quem ainda tem chances, o outro motivo esta em não confrontar os jogadores com a torcida que, como todos sabem, esta em pé de guerra com "o mais querido."


O tiro no pé
 De qualquer forma, tirar a torcida do estádio não é a melhor saída, até por que tudo indica que no jogo de volta contra o JV, será marcado para o Frei Epfânio, e aí... 
Como vai ficar o Cavalo de Aço, jogando contra o arque-rival, na cidade de Imperatriz, no estádio do Imperatriz e com o mando de campo do Trator? Deu pra entender?

Um comentário:

josé disse...

Todo e qualquer time que se preze, tem que ter estrutura, sem isso, não vai a lugar nenhum. Certo dia o cavalo de aço deixou de treinar, porque o time não tem sequer uma bicicleta para levar os jogadores aos treinos. Como diria Fernando Henrique Cardoso "Assim não dá. Assim não tem condição".

Postagem em destaque

Número oficial de eleitores que garante 2° turnos em Imperatriz será anunciado nesta segunda-feira (13)

  A Associação Comercial e Industrial (ACII) o Sindicato Rural (Sinrural) e a Justiça Eleitoral (TRE) definiram que será na segunda-feira (1...