16 abril 2010

Avisa pra o vice prefeito que ele é vice do psdb, quem sabe ele cai a ficha na próxima entrevista.

         Em entrevista a Josevan Marques (parceiro da VBL), o vice prefeito Gean Carlos tirou a máscara e escancarou elogios ao governo Lula e a Dilma. Dentro de sua entrevista e animado por ter sido convidado a tecer seus comentários a respeito da atual conjuntura política, o vice desabafou como fan de carteirinha do comunista e ditador Luís Inácio. Dentro de um repertório ensaiado e um discurso falido, uma demonstração de que seu tempo como superintendente do governo petista lhe deixou raízes. Aquela em que alguns acreditam que o Luiz Inácio foi quem descobriu o Brasil, e que o regime a ser implantado pela guerrilheira Dilma é a solução para a continuação da corrupção e falácia populista que vivemos.

O vice prefeito teve uma oportunidade de defender seu padrinho Jackson Lago, o mesmo que não teve apoio de Inácio contra sua caçassão. Jackson enquanto governador não teve a visita do Rei Lula por aqui, mas para que o vice não esqueça, logo após a perda do governo, o presidente vez mais vezes no Maranhão, em um ano, que todos os ex-Presidentes da República na história do Maranhão.  Mas não veio para resolver problemas, nem da soluções, veio para promover e pagar favor a oligarquia que o vice sempre condenou.

Parabéns vice, para você que espera o apoio do PSDB ao PDT no Estado fez um ótimo desfavor a política, Tentando levantar os financiadores do mensalão que ajudaram a drrubar Jackson Lago.

Ô vice prefeito,
Se quiseres avivar sua memória das corrupções vividas por este governo que tu defendes, me liga! Terei um prazer de relacionar as corrupções e mensalões, para que da próxima entrevista você não perda seu tempo com o PT!
Holden Arruda

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...