15 abril 2010

TCI (VBL) financia protesto contra a governadora

Foi assim;

Na MA 122, justamente no dia em que a governadora visitaria municípios ao longo da rodovia, foi montado um protesto. O problema é que seria muita coincidência, justamente no dia que a governadora passaria na rodovia, moradores reinvidicariam a favor de uma determinada empresa!
A jogada só não deu toda certa porque? justamente hoje (14.04) a governadora recebera a noticia da morte do seu tio, desistindo de enfrentar o trecho que o traria mais um constrangimento.
A manifestação bem organizada, mobilizou toda a comunidade. Para fechar a via os manifestantes atearam fogo em madeiras e objetos inflamáveis.
Durante o manifesto os moradores declararam o interesse da empresa no protesto e que os manifestantes estavam recebendo bebidas alcoólicas para que participassem do evento.
Foi enviado para o local 5 viaturas e 1 carro do corpo de bombeiro. Que poderia esta atendendo quem realmente necessita.

ESTRANHO...
A principio, para quem não é inocente, dava pra perceber sem muito esforço que o protesto tinha um interessado.
Após analisar alguns fatos e conversar com algumas pessoas, cheguei a um denominador comum;
"A empresa que explora o serviço em Imperatriz, entrou com um pedido de ampliação de sua rota junto a GEINFRA. O que faria o protesto um sucesso!"

AINDA A VBL
Só para que ninguém esqueça os fatos:
Esta mesma empresa, é a que participou de uma licitação "carta marcada" em dezembro de 2008, no final do governo Ildon Marques.
A mesma empresa foi agraciada com um aumento na passagem, fazendo com que a tarifa de Imperatriz passasse a ser a mais cara do Maranhão.
Por que essa quantidade de acontecimentos estão a tona, e: vereadores, procuradoria do município, Umes, Josevan Marques (jornalistas) estão todos calados?
Teria algum desses citados passado para dar uma $voltinha de coletivo$ ?
MP é ainda, a única solução neste caso, que afetou a população, estudantes e atingiu diretamente a mesa da população imperatrizense.


Atualizando as 08:00 da manhã do dia 15/04
GOVERNADORA, FECHOU DE NOVO!
Mais um protesto agora pela manhã. Moradores acordaram cedo para fechar a estrada MA-122, na entrada da cidade de Buritirana. Agora a reivindicação é de um serviço que foi feito pela Guterres a uma semana. Os moradores reclamam da qualidade do serviço e que a estrada vai cortar.
Este mesmo local a estrada foi cortada por duas vezes na semana passada, causando constrangimento e isolamento.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...