18 maio 2010

Esta suspensa a reunião do PT que seria realizada neste final de semana.



Integrantes de várias correntes do Partido dos Trabalhadores do Maranhão estiveram na tarde desta segunda-feira (17) na sede nacional do PT, em Brasília. O motivo da visita foi entregar à Direção Nacional  manifesto  em que a maioria dos delegados no PT  no Maranhão aprovaram a aliança do PT com o PMDB.  O manifesto, assinado por 99 delegados do PT, foi aprovado durante reunião no último domingo realizada no Hotel Hollyday In.  Durante o encontro de domingo a governadora Roseana Sarney esteve  no local, onde se comprometeu com os três principais pontos do manifesto, que são:  participar da coordenação da campanha, incluir teses do PT no programa de governo e indicar o candidato a vice-governador.

A comitiva do Maranhão que esteve na tarde de hoje na sede nacional do PT foi composta pelo presidente do diretório estadual d PT, Raimundo Monteiro, pelo deputado Washington Luis, pelos secretários de Estado Anselmo Raposo ( Educação) e José Antônio Heluy ( Trabalho),  Edmilson Santos (Sedes) pelo presidente do diretório municipal Fernando Silva , Mundico Teixeira, Edmilson Carneiro e Rodrigo Comerciários ( lideranças do PT estadual).

"A comitiva foi recebida pelo presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, que determinou a suspensão do encontro que seria realizado no próximo final de semana, ficando a decisão final a cargo da executiva nacional do partido que ira se reunir  na primeira quinzena de junho."

“Lutamos por esta aliança por considerá-la o melhor palanque para a companheira Dilma Rousseff  também o melhor caminho para o PT no Maranhão”, explicou Raimundo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...