06 maio 2010

Vice do PT no Maranhão é pedir pra perder

Dois pré-candidatos a vice se lançaram na convenção do PT. Washington Luiz como pretenso da coligação com o PMDB e Terezinha Fernandes como vice do PC do B. Com os pretensos, duas questões:

Se o candidato for de São Luiz, como é o caso de Washington, Roseana perderia os votos do Sul do Maranhão, aqueles mais conscientes que gostaram da idéia do vice. Sendo assim, Jackson com o candidato a vice teria chances maiores de carregar o eleitorado.

Se o candidato de Flávio Dino a vice for Terezinha Fernandes, o comunista terá que conviver com a enorme rejeição que os PTistas deixaram com a péssima administração em Imperatriz. Primeiro porque todos sabem que Jomar sacrificou a prefeitura para obter o mandato da sua esposa, outra, quando começar os debates eleitorais com um vice totalmente exposto, o candidato camarada poderia ser visto como a continuidade e não como o novo.

Pelo jeito qualquer vice vindo do PT será um sacrifício a mais para os candidatos ao governo.

Um comentário:

Anônimo disse...

O vice pode ser de Imperatriz, de Bacabal, Olho Dágua das Cunhãs ou da baixa da égua como dizia minha avó, nem influi e nem contribui pois vice não faz nada, não manda em nada, só serve para receber o contra cheque no final do mês.

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...