04 novembro 2010

Em respeito a parte pôdre que nos cerca...

Um comentário interessante acabou de surgir em nosso blog, interessante por causa do julgamento feito pelo autor, este tão medroso que mesmo se colocando como um sabe-tudo da política fez um infeliz comentário típico de quem se vende a cada governo.


Não, não companheiro, não habito em partidos por convicção do poder, não vim a política para ficar mais rico, nem mais poderoso. Seu conceito de rebaixamento a quem está no poder fica pra os fracos ou puxa-saco, aos sem personalidade. Sou admirador de esquerdistas que se puseram a sua opinião até o ultimo segundo, mesmo que sejam rifados de seus partidos por ter conservado sua ideologia.


Comentários como o seu me anima a cultivar a esquerda, a oposição, faço parte dos 44 milhões, faço parte da quantidade de cidadãos que não se corrompem, da qualidade de opinião e não dos fracassados que costumam se vender a cada governo.


Continuo com minhas opiniões sejam elas julgadas como esquerda ou como centralizadoras como você quiser, mas não tenho nem uma culpa por ter elegido algo tão inútil e tão repreensível para ser presidente do Brasil, me perdoe por ter tentado, não me culpe por não ter me vendido, afinal, meu preço é muito alto.
Veja abaixo o idiotismo que um babaca escreveu?

siceramente o senhor está decaindo ,muito com esse seu lado esquerdista da coisa, esse trejeito ja está fora de situação senhor arruda , faça-me o favor de se enquadrar na atual conjutura ou infelismente o senhor será apenas mais um frustrado. (Anônimo)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...