01 novembro 2010

Taxis clandestinos

Uma empresa de transporte urbano em Imperatriz monitorou durante algum tempo os taxis que fazem o corredor da lotação, que é feito do centro da cidade até a boca da mata. Este trajeto feito pela rua Ceará  retornando pela Floriano Peixoto.

Segundo o levantamento feito, é grande a quantidade de taxis clandestinos em Imperatriz, na maioria são taxistas que compraram outro veículo mas não tiraram a placa vermelha do anterior e passar a rodar com os dois carros.

A maioria dos taxistas se sentem prejudicados pela concorrencia desleal feita pela própria classe que fica a mercê do julgamento dos próprios usuários, que preferem a corrida mais barata feita pelos taxis cladestinos, este que por sua vez não pagam nem um imposto por estar no inverso da legalidade.

A realidade dos profissionais autónomos taxistas chega a beira do desespero em ver a ilegalidade superar a legalidade dentro do trânsito de Imperatriz.

Um comentário:

Anônimo disse...

siceramente o senhor está decaindo ,muito com esse seu lado esquerdista da coisa, esse trejeito ja está fora de situação senhor arruda , faça-me o favor de se enquadrar na atual conjutura ou infelismente o senhor será apenas mais um frustrado.

Postagem em destaque

Lajeado Novo e Carolina devem devolver recursos recebidos irregularmente por manipular dados do EJA

Na Região Tocantina, as cidades de Lajeado Novo e Carolina estão na lista da auditoria dos tribunais, e devem seguir o mesmo fim de outras c...