03 janeiro 2011

CEMAR, Hááá D. Cemar...

A câmara de Imperatriz aprovou uma lei totalmente sem efeito, aquela que impede a Cemar de cortar a luz de sexta-feira a domingo. A pergunta é: Por que então os vereadores entraram nessa? Inexperiência?
O certo é que a Cemar continua com tal ato e desmoralizando a casa de vereadores, o principal porta-voz da sociedade.  Se eles não tem esse poder, imaginem nós nobres e humildes consumidores.

A enquete do nosso blog que deixou a Cemar como a pior em atendimento reflete apenas o desespero até mesmo das pessoas mais conceituadas, isto por que na nossa avaliação, ler blog não é pra qualquer um. 
Apenas uma classe mais informada e bem critica se preocupa com informações e perdem um pouco de seus preciosos tempo com um pouco de leitura, isto é, se leitura fosse perda de tempo.

Como não falamos ainda de novela, de programas sem frutos culturais, a politica e a educação por enquanto são dois iténs que podem mudar uma sociedade, ou através delas.

Pedimos então... Vereadores, SOCORRO, estamos seriamente Fritos nas mãos da Cemar. 
"Mais uma vez fui lesado pela mesma, mais um dos milhares de processos que vão correr contra esta "mídiatica Dona Cema', Aquela que primeiro olha para seu aparato jurídico, depois para os consumidores que não tem pra onde correr. 

É assim que funciona, quando só se tem um Sr. Se não quizer, escolha viver como os homens antigos, sem internet e sem água gelada.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...