27 janeiro 2011

Quentinha: Porto no PPS "De novo!" e candidato a prefeito!

Confirmado em reunião estratégica realizada hoje em Imperatriz a ida de Pr. Porto para o PPS.
Com a presença do secretário geral do partido Altemar Lima,  traçou-se uma nova direção para o PPS,
O debate como sempre em rodadas politicas, a atual conjuntura politica de Imperatriz.

Apesar das discordâncias iniciais de membros da execultiva municipal, a principio com razão, por causa da saida do ex-vice governador do partido. O novo e antigo membro tem seu retorno confirmado, agora com mais cacife que antes, com o prestigio de um ex-vice governador por 2 anos. Parece pouco? Mas é o escudo e espada que o PPS levará para anunciá-lo em breve como candidato a prefeito pelo partido.

Com os semblantes mais animados os membros da executiva municipal receberam a noticia do apoio do ex-governador Jackson Lago ao projeto progressista, que ousaram em afirmar a simpatia que o velhinho teria por Porto.

O PPS sempre caminhará com o PDT afirmou Altermar.

"Pelo menos entre mortos e feridos, já se sabe que a frente não será feita pelo PC do B e nem muito menos pelo finado PT. É aguardar pra ver." (Holden Arruda)

3 comentários:

Ismael disse...

Meu querido. Você não dá uma bola dentro. Nunca vi alguém tão pé frio como você. Todas as suas apostas ano passado se deram mal e todas as suas análises se revelaram furadas.

Serra? Telma Pinheiro? Jackson Lago? Porto candidato a prefeito com o apoio do PDT local? Vai sonhando.

Zé Filho disse...

Qual é a fonte? Informado até demais.

Holden Arruda disse...

Ismael, pode até achar que não, mas a fonte é boa e a informação tem 100 por cento de veracidade. Quanto a Serra eu acredito ainda que seria o melhor para o país, por isso me dediquei a fazer campanha pra ele, quanto a Telma Pinheiro ela faz parte do meu grupo no psdb portanto não haveria motivos para não torcer por ela como também fazer campanha, no caso de Jackson não fiz qualquer mensão ao seu nome não por ele, mas por algumas peças que fizeram parte do seu governo e voltariam se ele fosse eleito. Pra você ver que não pulei pra o lado mais forte, conservei o que eu acredito.

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...