16 fevereiro 2011

Leilões de centavos - Como funciona?


Leilões de centavos - como funciona



Os leilões de centavos  se tornaram a mais recente novidade da internet, diversos sites já fazem suas ofertas usando essa modalidade de lançamentos para vender mais produtos e atrair mais clientes. Para participar dos leilões e fazer os seus lances em alguns objetos que sejam do seu interesse, você deverá realizar um cadastro  no site escolhido e na maioria deles, logo após que o usuário é cadastrado recebe automaticamente uma quantidade de lances que servem como uma forma de estímulo para que os mesmos possam comprar mais lances no serviço.

Os leilões funcionam  da seguinte maneira, quando um lance é ofertado mais 1 centavo é contabilizados no lote que você escolheu para comprar. Ainda assim, o valor de cada lance após ter sido comprado pode variar de 0,50 centavos a 1 real.  O sistema disponibiliza cerca de 30 segundos para cada produto e se quando o contador zerar o último lance dado for o seu, você será o ganhador do lote.

Sempre que um novo lance é dado, o cronômetro será reiniciado e os créditos que foram adquiridos são debitados da sua conta. O valor do produto vai aumentando gradativamente, uma vez que a cada lance 1 centavo é adicionado ao preço original oferecido inicialmente. O arrematante que conseguir dar o último lance será o responsável pelo pagamento do valor do produto, indicado ao final de cada leilão, além do frete cobrado pela empresa. Por isso, o valor final será maior que o arrematado no lance, mas ainda será menor que o preço do produto cobrado no mercado atualmente.

Acesse o site abaixo e experimente essa nova forma de compras, preencha o seu cadastro corretamente, escolha o produto que deseja comprar e dê o seu lance. Você terá a oportunidade de adquirir produtos por preços bem abaixo do valor normal de mercado, e receber a mercadoria em casa em até 15 dias úteis.

Site: www.leiloesdecentavos.com.br  DICA: Noticia do Dia por e-mail

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...