23 fevereiro 2011

Mesmo gozando de uma estreita relação com o prefeito, Hamilton Miranda preferiu... Usar seu poder de vereador e usou a tribuna. Defender um ex-prefeito que responde por improbidade em defender seu aliado.

Não ouve quem não falasse, o Hamilton Miranda está detonando o prefeito! Com aquele discurso inflamado, precursos da verdade absoluta e tremendamente cheio de interesse o amigo da onça resolveu dar uma patada no próprio grupo.

A bem do interesse público seria o mais correto a cobrança do Nobre vereador (atirador) se não fosse a briga pelo interesse pessoal do reclamante. _ Por que não arrumaram ainda a rua Karajás!

Em outros tempos, nos tempos em que somente a TV geralmente manipulada, ou rádio com seus contratos legislativos a frase passaria batida, mas nos tempos modernos, onde a tecnologia e a informação são preciosidades a queixa do presidente é válida, afinal esta é a rua em que está localizado seus dois galpões.

Para não sermos incoerentes vamos transcrever, é claro que com um CTRL V/CTRL C, o que diz a voz do presidente Hamilton no seu blog o "só falo a verdade", segue abaixo a postagem:

Durante seu discurso, Hamilton foi APARTIADO várias vezes por seus pares, que de forma quase que UNÂNIME, concordaram com as palavras do EDIL. Na sua fala o presidente demonstrou uma grande preocupação com as condições de vida pela qual estão passando muitos moradores desta cidade, tudo devido a INÉRCIA a que se encontra a atual administração... (Continua aqui)

Mas essa ainda não deu pra entender, a maior preocupação do presidente não é o que Madeira vai pensar, mas o que o Ildon poderá pensar...
Quem é o interlocutor político da administração municipal?
Peca igual ao Ildon sem coordenador político.
Ildon ficou praticamente todo o mandato sem um secretário de Governo.(Blog Willian Marinho)

o presidente Hamilton Miranda o mesmo fez uma ressalva que não citou em seu discurso a falta do secretário de governo ou qualquer secretário da administração municipal e não fez comparativo a qualquer  governo anterior. (Em resposta a parte em que o jornalista disse que o governo e igual ao do Ildon)

Em todo o seu discurso acalentado e emotivo fez relatos chocantes, como a inercia da administração municipal, que na semana passada falou a reportagem do jornalista William Marinho e publicada no progresso que esperava o cessar das chuvas para dar continuidade a empissarramento dos bairros e término de serviços iniciados, como o caso da Cafeteira de responsabilidade da Haytec.   Já na postagem do blog, nem um momento repetiu as palavras a qual ele fala da rua,  aquela em que está os galpões da antiga distribuidora casa doce, de propriedade do vereador.

Leia o que está publicado no blog do vice-prefeito:
Na tribuna Hamilton Miranda desabafou.
Disse não compreender o que está acontecendo com o dinheiro da prefeitura.
Informou que existe  quinhentos mil reais na conta da prefeitura para obras de pavimentação
da rua Carajás desde o mês de julho e até hoje, não foi jogado nenhuma pá de pinche quanto mais asfalto.
 São prejuízos para um empresário. 
Mas seria somente isso o interesse do presidente Hamilton? Somente arrumar a rua Karajás? E como afeto de antigamente da família do prefeito, porque o presidente não usou as dependências do prefeito para reinvidicar, pelo menos assim agiria um aliado.

Abaixo o que um dos líderes do PC do B comentou no facebook sobre o discurso do presidente.

  • Isnande Mota Barros Pisou na bola. Os aliados de Madeira tem dessas, tentam se limpar esfregando no paletó do amigo.
 O blog do presidente ainda intitulou a falácia: REPERCUTIU!!! Para tentar apagar a ingestão de hormônios que motivou a defesa de sua própria rua. 
 
Mudam
Contestado pelos colegas e pelos presentes ao usar a defesa sem sentido das críticas que estavam sendo feitas pelo presidente da casa sobre a demora por parte do município em executar serviços nas ruas. (O progresso, coluna William Marinho)

É presidente. Parece que mesmo com o aparato de puxas, o tiro saiu pela culatra. A identidade do partido está relacionada a casa de leis e ao executivo, a boa relação das partes não somente se estreitam quando os interesses são iguais. A infidelidade também está concretizada neste tipo de relação, a qual a escuridão das ações propagam interesses onde somente o locutor e o interlocutor entendem o recado, e a população antes desinformada assistia e aplaudia o que parecia uma jóia, mas não passava de um pedaço de lata. 
Prometi não tocar mais nesse nome: Hamilton Miranda, mas com uma mancada dessas presidente, me força a tentar entender o que faz as amizades se dissiparem... Seria mesmo o poder? Ou o jogo para mudar a cadeira?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...