26 fevereiro 2011

Pr. Porto é um bom nome para a Secom. Uma espécie de centro-avante, deve estar em todas as frentes e ser um porta-voz do governo.

Existe a possibilidade do ex-governador Pr. Porto assumir a execultiva da SECOM, posição que antes era ocupada pelo companheiro Josué Moura. Alguns comentários de bastidores questionam o cargo e a função de Porto, visto que o mesmo não seria jornalista.

Era ocupado por um jornalista, mas Josué fazia um papel administrativo, sendo assim, não seria necessário a indicação somente de um jornalista.

Porto pode fazer um papel fundamental na Secom, mas o ideal é que tivesse um direcionamento para ser um porta-voz do governo. Porto tem um bom relacionamento e faria um papel conciliador em todos os pontos da cidade. A posição antes ocupada e sua indicação duas vezes como vice governador lhe credência ao cargo. 

O governo Municipal precisa hoje de uma pessoa de expressão politica e de bom relacionamento, mas não para ocupar o lugar de Josué, que fez um bom trabalho enquanto esteve na pasta, mas para contribuir em todos os setores e junto a comunidade.

Josué Moura agora faz parte do quadro da comunicação da Deputa Estadual Valéria Macedo.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...