16 fevereiro 2011

Se não puder demitir, pede pra tirar férias

São muitas as reclamações sobre o cargo exercido pelo Chico do Planalto. Claro que o rapaz tem se empenhado na sua função, mas em pé de laranjeira dificilmente nasceria uma uva!

O Sr. do Planalto sempre esteve ligado nos movimentos politicos, sejam eles de que lado for. Dentre as lideranças da cidade ele participou de todos os governos, seja direto ou indiretamente.

Constatimente o homem é alvo de denúncias e acaba ocorrendo um desgaste desnecessário no governo.

Assim como Chico, o governo deveria fazer um limpa em toda a administração, tirando principalmente poeiras do antigo governo, estes, os que mais tem prejudicado a imagem do governo.

Um exemplo recente foi a greve dos médicos comandada por um Ildista de carteirinha. Em vários departamentos tem pessoas que ocupam seu tempo em falar mal do governo em vez de está honrando o salário que pagamos através dos impostos.

A prefeitura de Imperatriz daria um show de democratização e inclusão social, fazendo um concurso publico e tirando essa empregaiada do Ildão que tem aí dentro. Enche esse negocio de técnicos, de recem-formados, de formadores de opnião, ou de uma empresa criada pelos próprios universitários atravéz do programa recem criado " O Trabalhante".

Chega de polêmicas envolvendo o governo, tenho certeza que Madeira não aprova tais condutas.

Se o cargo for do partido... Dá um chute na traseira do indicado e manda o partido convocar outro.
Se não quizer prejudicar muito a imagem do demitido procura uma forma diplomática para fazer isso.

Que tal uma viagem de inverno?

2 comentários:

CHICO PLANALTO NA DEFESA CIVIL disse...

Não espero outra posição da sua nobre pessoa, nem me supreende, é uma pena que voce é uma criatura assim, fazer o que né amigo.

Holden Arruda disse...

O governo não precisa de quem traz problemas, Madeira está demorando a tirar esse tipo de problema daí. Se você faz bem ou mal pra sociedade é uma coisa, seu nome sempre está envolvido em problemas que trazem uma má visão da sociedade e dos meios de comunicação a prefeitura. Faça um exame de conciência e avalie suas condutas, quem sabe naõ seja o que você faz hoje, que da minha parte "É Bom" mas o historico que você deixou pra trás. Não da minha parte, não sou governo, não tenho cargo no governo e ainda sou um simples apaixonado pela politica, com e sem frustração, mas digno e honesto.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...