27 fevereiro 2011

Ta na hora de decidir quem é oposição e situação

O QUE SE VÊ É CRÍTICAS DO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO PARA COM O PREFEITO DE IMPERATRIZ SEBASTIÃO MADEIRA. TÁ NA HORA PREFEITO DE MOSTRAR QUEM TEM O PODER DA CANETA.

OBS: O EX PREFEITO ILDON MARQUES TINHA VÁRIAS QUALIDADES E UMA DELAS ERA TER POSTURA FIRME E TRATAR ALIADO COMO ALIADO E ADVERSÁRIO COMO ADVERSÁRIO.

TÁ NA HORA PREFEITO DE COMEÇAR A MOSTRAR A MUDANÇA E ESSA MUDANÇA COMEÇANDO POR VOCÊ, TRATE BEM SEUS ALIADOS E COMECE HÁ TRATAR ADVERSÁRIO COMO ADVERSÁRIO.


ESSA POSTAGEM FOI UM EMAIL RECEBIDO. (26/02/2011).

Noticias de Imp. com fonte e texto na integra

3 comentários:

Anônimo disse...

caro Holden, as vezes e melhor ter um fiel aliado antigo que ajuda nos momentos mais difíceis e diz a verdade que tem que ser dita quando necessário, que um bando de bajuladores que só vivem de fazer fofoca e dizer o que o prefeito quer ouvir. Mesmo que isso seja uma mentira...

Anônimo disse...

QUEM TÁ QUEIMANDO O MADEIRA É O SEU PRÓPRIO PESSOAL (SECRETÁRIOS), POR ISSO, O MADEIRA NÃO VAI DAR CANETADA EM NINGUÉM.

Jurema Cappelletti disse...

Holden, não temos mais oposição.

No início, pensava que anos de ditadura tivessem tolhido as opiniões contrárias.

Mas, não. Alhos já se misturaram com bugalhos; hoje, é tudo uma "pasta" só. Quando aparece a oposição, é apenas um teatrinho.

Um abração, JU


Ah! O Senado nega, mas o obtuário de José Ribamar (o Sarney) já está pronto para seu enaltecimento post mortem. Já coloquei o vinho na geladeira.

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...