16 março 2011

Afinal, quem vai trabalhar nesse possível governo?

A presença marcante do vice na reunião do PT ainda não foi entendida. Nem pelos mais contundentes analistas políticos. Como falou o colunista do “o progresso”.
“Segundo um petista, o vice-prefeito Jean Carlo (PDT) compareceu à reunião do diretório do PT. O petista diz que não entendeu a atitude do pedetista.
- Não foi convidado?”

Havíamos confirmado a presença do vice não somente na reunião do PT, mas na casa de muitos petistas. Na eleição para presidente, o nobre, resolveu apoiar Dilma em um programa local, mesmo sabendo que o principal adversário do PT estava apoiando o grupo oposicionista no Maranhão. Jackson do PDT tinha o vice do PSDB, Luiz Porto.

Afinal, de que lado o vice está? Em constantes reuniões da “banda b” do PDT em Imperatriz, o vice tenta desarticular e convencer Carlinhos Amorim a debandar o seu apoio do atual prefeito, Sebastião Madeira. Não deu pra entender, qual o cargo que o vice almeja. Se o Candidato é o deputado Carlinhos e o vice é do PT, qual mesmo é a intenção do vice?

Será se o mesmo não parou ainda pra analisar?  Ou vai querer voltar pra Setran!

O certo é que o vice nunca experimentou um cargo na iniciativa privada, sempre esperou a boa sombra dos cargos públicos e juntando-se com Jomar, Terezinha e Carlinhos... Quem é mesmo que vai trabalhar nesse governo?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Zé Antônio eleva a "pressão" do cenário eleitoral em Imperatriz com evento gigante.

  O secretário de educação do municipio, Zé Antônio, e pré-candidato a prefeito pelo PDT, realizou na noite de ontem (16), o evento de lança...